terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deliciosa Indecência

Todos os dias, quando passo pela Avenida Rui Barbosa, um sorriso me vem aos lábios ao me deparar com essa acácia. Ela fica à esquerda, quase na altura da Rua das Graças.

O incauto leitor poderia se perguntar o motivo da graça (com o perdão do trocadilho :-)...

É que é bela. É muito bela! As acácias florem em dezembro e já vamos pelo meio de fevereiro e os seus cachos continuam vívidos e pomposos.

Tamanho esplendor, numa ocasião em que já não se esperava tanto dela, faz-me achar que ela é mesmo exibida, chiliquenta, indecente!!

(...)

De tanto me impressionar com a bela acácia, decidi registrá-la. Vários dias se passaram sem que eu tivesse a oportunidade de lá ter com a máquina. Hoje, encontrei o momento perfeito...


... talvez alguém da Prefeitura tenha se inspirado nas acácias pra escolher a cor do uniforme dos garis!!!

Um comentário: