segunda-feira, 5 de setembro de 2011

É tempo de Tênis... e de Veneza.

É tempo de  US Open (28/08 a 11/09), o último dos Grand Slam da temporada.


Ontem eu ouvi no Manhattan Conexion que só na cidade de Nova York há 595 (quinhentas e noventa e cinco) quadras públicas de tênis. Isso é impressionante!!

Enquanto eu assisto esses torneios pela televisão, espero o dia em que o meu ângulo de visão do jogo possa ser esse:


Enquanto isso, em Veneza,  acontece o 68º Festival de Cinema (31/08 a 10/09). Como se a cidade já não fosse deslumbrante o suficiente, agora as figuras ficam circulando por lá de táxi aquático.


Al Pacino ganhou no prêmio especial do Festival.


Ainda bem que eu não posso sair daqui no momento, pois eu ficaria numa séria dúvida sobre qual dos dois destinos escolher, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário